Jogos Android ~ My Boo

Hey Cakes !

Como primeiro post do blog vou postar sobre jogo. *---*
Enfim sou MEGA HIPER POWER vibrada em jogos e jogos de celular então nem se fala!
Hoje vou falar de um jogo que amo muito o My Boo.




My Boo é um jogo estilo o Pou. Você pode vestir, colocar um estilo que deseja, comer, brincar, limpá-lo enfim jogo de cuidar de bichinho virtual. Particularmente amo jogos desse estilo.
Pode dar o nome que quiser, não precisa de login com e-mail, colocar a data de nascimento que quiser e até o local de nascimento.
Você também tem o recurso de ter até 4 bichinhos.

 Tem vários mini jogos, tem vários estilos de roupas, acessórios que dá pra você recriar personagens ( Ariel da Pequena Sereia, Minions, Alice do Alice no País das Maravilhas etc), além de criar personagens animais ( gato, cachorro, vaca, porquinho) ou só um alien como desejar o que vale é usar a criatividade!

Também tem vários tipos de comida, entre doces, sushis, legumes, frutas, sucos etc.
A decoração é super bacana, tem muitos itens, vários estilos de papéis de parede, pisos e decoração de parede e de chão. É só personalizar do jeito que vc achar melhor.
Para ganhar moedas você tem que jogar os mini jogos então quanto mais você joga mais você ganha dinheiro para personalizar o seu Boo.

Esse jogo é disponível para IOS, Android (3.0) e Windows Phone, desenvolvido pela Tapps - Top Apps and Games, é de classificação livre, todos podem jogar ( Atenção ele é gratuito, porém algumas funcionalidades e itens extras podem ser adquiridos com dinheiro real). É perfeito para quem gosta de jogos com bichinho virtual.


Eu amo esse jogo, o My Boo não é aquele jogo enjoado de cuidar do bichinho e não tem variação para personalizar. E você já tem o My Boo? Se não tem então não espere baixa, você não se arrependerá!
Essa é a minha Boo Cheesecake
 
Sim ela é personalizada de Ariel :v


Confira a página oficial do My Boo no Facebook e da Tapps Games:

Confira o Trailer Oficial do Jogo:


E quem tiver o My Boo poste foto nos comentários!

Bjs Bjs

Até o próximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.