Chobits { Anime }


Hey galera
hoje tem poste sobre uma coisa que eu AMO MUITO!
Anime *---* Aeeeê 
Sim eu sou fanática por animes, mas não me considero muito Otome. 
Eu a pouco tempo estava rodando pelos vídeos do youtube ( adoro canais do youtube ), pesquisei animes completos e eu achei esse Chobits. Beleza beleza, assisti o 1º episódio e tipo foi amor a primeira vista.
Então resolvi fazer um post sobre esse anime que amo tanto.




Titúlo:                             ちょびっツ - (Chobittsu)
Gênero:                          Comédia ,Romance,Seinen,Ecchi e Ficção Científica
Direção:                          Morio Asaka
Estúdio:                          Madhouse Studios
Nº de episódios:             24 mais dois especiais e dois OVA

- Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é "Chii" que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? -


Tema de Abertura:           "Let Me Be With You" — ROUND TABLE por Nino
Tema de Encerramento:   "Raison d'être" — Rie Tanaka (episódios 1-13)
                                            "Ningyo Hime" — Rie Tanaka (episódios 14-23)
                                            "Katakoto no Koi" — Rie Tanaka e Tomokazu Sugita (episódio 24)



Esse é um anime contagiante, você assiste um episódio e já que assistir mais e mais e mais. É um romance bem fofinho, tem seu mistério e você dá bastante risada. O tema de abertura é aquele chiclete e fica na sua cabeça que só de ouvir a frase  "Let Me Be With You" você já tá com a batida na cabeça. 




Mangá 

Autor:                                         CLAMP
Editora(s):                                  Japão Kodansha
Editora(s) lusófonas(s):              Brasil Editora JBC, Portugal Tokyopop
Data de publicação:                   14 de Fevereiro de 2001 – 29 de Novembro de 2002
Volumes:                                     8 ( 16 no Brasil )






Espero que tenham gostado do post e se tiverem sugestões de animes para me indicar é só comentar!















       Beijos &

Até o próximo post 

7 comentários:

  1. Oi Ly, fui desafiada em uma tag e nessa tag te indiquei, logo te desafiei. Se quiser responder...


    http://marciagabriellymakeup.blogspot.com.br/2014/11/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Já vou preparar o post pra postar!
      Beijos

      Excluir
  2. Ah mais uma blogueira que ama animes <3 Adoro!
    Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim e muito ♥
      Adoro animes ♥

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Neé menina? Eu chorei no final *-*
      Foi lindo
      beijos

      Excluir
  4. Chobits!!! *-*
    Eu acho que pelo meu nick é meio óbvio que esse é o anime com o qual eu mais me identifico hahah Eu nem sou uma pessoa que curte muito animes e manga, etc., mas Chobits me conquistou ♥
    Na época que eu assisti, me achei tão parecida com a Chii, pensando nos sentimentos dela em busca de: "alguém que é só pra mim", que hoje ela é minha personagem favorita ♥

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.