Inspire-se: Cabelos Coloridos


Hey gente,
Esse é  o Inspire-se e aqui vou postar algumas inspirações para vocês abusarem da criatividade como quiserem. Muitas coisas me inspiram, então essas ideias vocês podem se inspirar também !



Hoje o Inspire-se é Cabelo Colorido *---*


Vocês tem cabelo colorido ou já tiveram ou conhecem alguém que tem cabelo colorido?
Eu sou colorida desde que tinha uns 15 anos. Sempre gostei de ter cabelo colorido, mas sempre usei muito vermelho, todas as tonalidades de vermelho que pode imaginar! Mas depois dos 20, comecei a usar mais outros tons. De Azul a Verde  e Laranja a Rosão ! haha
Muitas artistas também estão aderindo a moda Cabelo Colorido, e de vez em quando vejo algumas meninas com madeixas coloridas. E para pintar não é muio difícil, e pode fazer em casa mesmo,
tem uma variedade de tonalizantes e também pode fazer de anilina!
Atenção Meninas ~ A anilina tem que ser Anilina a Álcool aquela que é para madeira! Anilina comestível nananinanão ok?

                         

E para quem não quer descolorir para pintar, a uma variedade de apliques também para que você possa ter o cabelo Colorful.  E para as pequitinhas, que não tem mais de 13 anos tem o  giz colorido específico para pintar as madeixas.




E inspirem-se em cores  
Tons de Roxo
Tons Pastéis 
Tons de Azul
Cabelos Rainbow
Degradê
Tons de Rosa


Atualmente meu cabelo está loiro em processo de platinação, e tem tons de roxo e rosinha ( q não saí nem a pau) e eu não posso descolori-lo ainda pq tive corte químico a menos de 1 ano então ele tá fraquinho ainda, ( vou platinar e deixar bem clarinho) para enfim voltar aos tons azuis *--*


1001 Tons de Lyla *--*
A do meio é meu cabelo original
E essas são umas poucas fotos que eu tinha de cabelo colorido perdi a maioria depois q o pc pifou T.T




E ai o que acharam? Qual fariam?  Tem alguma dúvida sobre cabelo colorido? Deixe ai seu comentário!
Xoxo
Até o próximo post! 







10 comentários:

  1. Adorei. Tenho muita vontade de pintar mas tenho muito medo. Isso não "acaba" com o cabelo? Se eu pintasse como teria que fazer para ele não ficar quebrando? Somente hidratação? Obrigada desde já.
    Amigas de Cabide

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei
    Eu já tive cabelo rosa e depois por muito tempo roxo
    Anilina de madeira é tudooooooooooo
    Bjs

    daniellepinna.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi! ^-^
    Na verdade não acaba com o cabelo, o que pode danificar é descolorir o cabelo, mas com tratamento capilar de hidratação , uso de máscaras e nada como o bom e o velho Cronograma né? haha
    Mas pra descolorir eu sempre indico um profissional, pq tem realmente ter um cuidado especial pq resseca o cabelo. Ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obg Dani *---*
    Eu t tive essas cores! Mas agora quero voltar pro azul *--*
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi. Como vai?
    Eu quero muito pintar meu cabelo, mas tenho muito medo de acabar estragando ele </3.
    Eu quero usar algo mais Pastel Goth. Mas não sei se ficaria legal com a cor de pele que tenho.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey Lunii, o que pode danificar o cabelo seria mesmo descolorir, mas com o tratamento certo fica tudo ok! :)
    Referente se combina ou não, dê uma pesquisada nas cores, e entre pessoas do seu mesmo tom de pele, mas geralmente colorido combina com tudo ;)
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lindos esses cabelos coloridos,mas deve da um trabalho pra manter assim!
    Adoro esse roxo!
    seguindo ><
    http://coisasdemeninaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco mais trabalhoso q os outros , mas é maravilhoso ser colorida!
      Cabelos roxos são divosos mesmo!
      Bjão Magda

      Excluir
  8. Ain Meu Deus *--* Um cabelo mais lindo que o outro! Só falta coragem e permissão para pinar o meu! Bjoos

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.