TAG: Espelho Espelho Meu

   
Hey Hey Hey meus lindinhos e fofinhos
é sexta feira em fim!Natal passou e a agora tem que
 é limpar a casa ( a família deixou tudo uma bagunça)
Então depois de tudo passar eu resolvi responder essa TAG mara!
Lembrando que logo mais terá outro post com o nosso In&Out da semana

Então essa Tag eu já vi em vários Vlogs e no blog Louca Apaixonada

a minha intenção seria fazer um Vlog com essa TAG, mas
eu tô sem câmera e fazer com o celular eu ainda não testei. 
Mas enfim, a TAG fala um pouco como eu sou, me vejo e
sobre mim.

Espelho Espelho Meu  

Você gosta do seu nome ou mudaria ? 

Eu amo muito o meu nome e tenho até dois! Hahaha
Eu não mudaria não.

Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 

Olha eu até já tive uma crise de idade, mas tô feliz pelos meu
22 anos.

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu nasci loira, o cabelo que mudou depois escureceu e eu
mudei de cabelo depois e tal, mas acho que queria ser ruivinha *--*
Ruiva com sardinhas elas são tão lindinhas *--*


E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? 

A cor dos meus olhos eu gosto muito,
eles mudam de cor dependendo do clima ( verde em dias de sol, 
castanho mel em dias nublados e
em dias chuvosos e escuros o castanho bem escuro )
 e acho que essa é uma ótima característica minha e 
eu não mudaria

 Seu cabelo é natural ou tingido? 

Super tingido! Hahaha ><
Já foi rosa,azul,verde, vermelho, roxo, lilás, laranja
ufa ! E agora tá loiro ♥

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 

Gostaria de ser mais alta um pouquinho.
Eu tenho 1,60 
- VOCÊ NÃO TEM 1.60  ( Coro da Família)
hahaha , mas eu gostaria ficar em 1.60.





Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 

Eu queria ser mais magra um pouquinho, eu estou um pouco 
acima do peso e não é legal.
Não é aquela questão " padrão magreza", mas sim pela saúde mesmo.

Você é mais menininha ou mais desencanada? 

As duas, eu sou super menininha em alguma coisas 
(dá pra perceber aqui no blog) mas em outras coisas sou bem desencanada.


Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Gosto mais do short jeans.
Eu não sou muito de usar calça, mas em situações formais, 
e eu uso muito short jeans.

Vestido ou saia? 

Que seja bem rodado e bem fofinha e armado os dois!

Macacão ou jardineira?

Jardineira, não gosto de macacão em particular.

Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? 

Para sair prefiro sapatilhas e tênis e pra lugares mais perto
eu uso chinelos e em casa descalça.
Saltos é u situações muitos formais. 

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? 

Todos. Sou bem obsessiva em questão de  compras! Hahaha
 Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? 
Eu me arrumo pra tudo! Tanto faz noite/tarde/dia!
Acordo e já tô arrumada pra qualquer ocasião. 

Qual celebridade você gostaria de ser? 

Ah, eu não tenho muito isso de ser uma pessoa que não sou.
Mas hipoteticamente eu escolher uma celebridade, sei lá 
não tenho isso. haha

Se defina em 3 PALAVRAS: 

Extrovertida, Nervosa, Amorosa.


Bem espero que vocês tenham gostado da Tag,
assim dá pra vocês me conhecerem melhor e tudo mais.
Não esqueçam de dar um like e de deixar seu comentário pq
isso ajuda muito *--* 
Não deixe de me encontrar no social ♥


♥ Me encontre ♥

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 


11 comentários:

  1. Amei a tag!
    Sério que vc já teve cabelo rosa?
    Posta uma foto pra gente ver( rsrs)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim! Adoro cabelos Coloridos! E agora tô loira, vou platinar e pintar de Azul! Só pro ano que vem kkk Nesse post aqui você pode ver as fotos do meu cabelo: http://meninadevinteedois.blogspot.com.br/2014/11/inspire-se-cabelos-coloridos.html
      beijinhos ♥

      Excluir
  2. Você tem dois nomes? hahaha eu também! =D
    Amei as respostas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Sim! Um escolhido pelo meu pai e outro pela minha irmã mais velha ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Já tinha visto esta TAG em outros blogs e acho super legal.
    São perguntas que você realmente para pra pensar se você mudaria alguma coisa em você e as respostas as vezes são surpreendentes HAHA.
    Adorei!
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal essa TAG ..
    Eu adoro responder TAG, acho que poderia fazer um blog só de TAG's kkk
    Mas ainda que não gostariam muito. :/
    Que 2015 venha com tudo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tag também!
      Se for fazer um me chama *--*

      Que venha com tudo e arrasando ♥
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a tag, Ly. Já te conheço "bastante" pelo grupo, mas este tipo de tag, na minha opinião, aproxima a blogueira dos leitores e isso é super bacana. Enfim, adorei! <3

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Paula *--*
      É verdade, esse tipo de tag faz com que a blogueira e os leitores se aproximem e isso é importante ♥
      Beijos

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.