Sobre o Blog




Olá gente! 
Eu sou a Ly e vim falar sobre o blog.
Esse blog não está mais ativo ~
Então venham conferir meu blog novo o Poppukõn Poppukõn
Lá eu falo de filmes, séries, animes, livros ♥
Então vem conferir! 
Em breve esse será excluído e ficarei só com o Poppukõn Poppukõn e com o projeto que vou dar dicas de layouts , cabeçalhos, coisas sobre blog e mostrar minhas ilustrações e sobre mim. 
Então vai conferir meu blog novo ♥ 
Comente, sugira e deixem seu blog para eu visitar também! 
Tô esperando você ♥

2 comentários:

  1. Olá! Faz muito tempo que não acompanho seu blog, pois perdi de vista. E
    olhando antigos posts meus achei seu comentário, e pude achá-la novamente. Primeiramente gostei do visual do seu blog, e aguardo mais posts, voltarei aqui mais vezes. Muito sucesso, Beijos!!! <3

    www.vaidadesescritas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor ♥
      Agradeço por vim acompanhar o blog, porém como eu disse esse blog ( Menina de 22 ) não está ativo! Mas meu blog novo http://poppukonpoppukon.blogspot.com.br/ está ativo e sempre tem post novo ♥ Então vem conferir e te espero lá ♥
      Bjão ♥

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.